Uma das experiências mais legais que tive nos Estados Unidos foi assistir jogos de futebol americano football no estádio da Florida State University. Claro que eram jogos com times de faculdades, então não é alto nível como os jogos do Super Bowl haha, mas eram muito divertidos, e eu sou daquelas torcedoras loucas que perde a voz de tanto gritar quando vou em um jogo. Torci para os Seminoles  <3 , time da FSU. GO NOLES!

Florida State Seminoles vs. Texas State Bobcats
Futebol americano não é difícil de entender, por incrível que pareça, então com algumas dicas dos amigos e lendo as regras em alguns sites aleatórios que não lembro mais quais foram, entendi o suficiente para aproveitar cada jogo ao máximo. O jogo tem uma duração de 60 minutos dividido em quatro quartos de 15 minutos, rápido não é? Não! Uma coisa que não me disseram, um jogo dura geralmente mais que 2 horas, porque sempre que o jogo para por algum motivo, o relógio para, então demora mais que o dobro do "tempo oficial" do jogo, é muito cansativo, a maioria das pessoas iam embora na metade do jogo, no final dos primeiros dois quartos. Porém, na metade do jogo tinha uma apresentação da banda da universidade e eles geralmente tinha um tema homenageando algo, era maravilhoso, homenagearam Star Wars, Game of Thrones e muitas outras coisas, eu amava demais.
FSU Marching Chiefs tocando no intervalo do jogo Florida State Seminoles vs. Louisville Cardinals.
Quando a torcida é animada, ela faz toda a diferença, as músicas e gritos de guerra deixam você super pra cima e não dá nem pra perceber o longo tempo da partida passar. No início da partida tinha a entrada do mascote da FSU, o Osceola, representando o histórico líder do Seminole Osceola, e seu cavalo da raça Appaloosa chamado Renegade. Uma pena que não tirei nenhuma foto deles. Ah, e também tinham os Garnet e Gold Guys, que ficavam animando a torcida, eram dois garotos que iam pintados e cheio de glitter no corpo.
Garnet and Gold Guys
Se você gosta de esportes, eu garanto que vale a pena ir a algum jogo de futebol americano, give it a shot!
Tata.


Deixe um comentário