Fui no Grand Canyon duas vezes. Na primeira vez que fui estava nevando, e eu, como uma viajante inexperiente, fui totalmente despreparada. Fui de tênis, vestindo uma calça jeans, uma blusinha de manga comprida e um casaco normal. Resultado: fiquei morrendo de frio e sempre que tinha oportunidade, entrava em algum lugar pra me esquentar.Viajei para o Grand Canyon, para a parte do South Rim, com uma empresa de turismo de lá, pois como só estávamos eu, minha irmã e um amigo, e nenhum de nós tínhamos carteira de motorista, resolvemos pagar um pacote e ir. Saímos de Las Vegas às 7h da manhã, e fomos em direção ao Grand Canyon de ônibus, paramos no meio do caminho para almoçar (estava incluso no pacote), chegamos lá e paramos em alguns pontos do Grand Canyon, passamos em média 4h lá e depois voltamos para Las Vegas. A viagem de ida e volta durou em média 5h cada. Ou seja, é bem cansativo, e você passa a maior parte do tempo dentro do ônibus. O preço do pacote foi 82 dólares já com as taxas incluídas.Eu acho que se você tem condições de alugar um carro e se hospedar em alguma cidade mais próxima, vale muito mais a pena. Foi o que a gente fez na segunda vez. Mas farei outra postagem mais futuramente falando com detalhes da segunda vez que fui.Apesar dos contratempos, valeu muito a pena, foi tudo muito lindo, e acho que poucas pessoas conhecem a beleza do Grand Canyon na época do inverno, quando está tudo branquinho, lindo demais. Quero muito ter a oportunidade de ir uma terceira vez lá, mas dessa vez no verão!
Tata.


20 Comentários

  1. Nossa que lindo esse lugar, como sempre você nos trás lugares lindos e fotos maravilhosas, amei a vista, deve ser ótimo passar um tempo nesses ambientes calmos junto a natureza, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que invejinha! hahaha Sou louca por viagens, e suas fotos ficaram maravilhosas! Neve gente, que incrivel <3 hahahaha Mas deve ser incrivel conehcer no verão também!

    ResponderExcluir
  3. Tenho um grande sonho de conhecer um dia. É lindo né.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Tata, por que faz isso conosco? Fica ai esfregando na nossa cara esses lugares perfeitos. Que paisagem no inferno....acho que a neve deixa tudo mais bonito. Eu se fosse você voltava lá no inverno, mas dessa vez de botas, calças de lã e casaco pesado ehehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha se eu voltar no inverno, vou me preparar direitinho para o frio!
      Beijos <3

      Excluir
  5. Que lugar lindo, eu adoro seus posts pois sinto que estou viajando com você! Acho a neve tão bonita e elegante!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos . Deus fez obras primas neh☺. Super amei seu post .bem criativo. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiiii, amo ver os posts da sua viagem! Sério! Tantos lugares lindos!
    Ah, ficar dentro do ônibus um tempão é bem chato, eu fico inquieta demais! haha mas com essa vista linda, tudo vale a pena, né? Imagino no verão que maravilhoso deve ser <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lolla!
      É chato mesmo haha, mas é lindo demais, então não fica tão chato assim.
      Beijos!

      Excluir
  8. Que lugar lindo!!! E é muito ruim estar despreparado quer seja ambiente frio ou quente, o bom que você conseguiu aproveitar um pouco do passeio mesmo sentindo frio, pois é uma bela paisagem. Super beijo da Luma 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha verdade, mas eu faria tudo de novo!
      Beijos!

      Excluir
  9. Uau, que experiencia incrivel eim, e que lugar maravilindo.Amei

    Beijos da Tay

    ResponderExcluir