Como todo bom viajante que gosta de cacareco e bugiganga, resolvi fazer uma pequena coleção de lembrancinhas dos locais que fui. Comecei a pensar em algo que seria ser fácil de ser encontrado em todos os locais. Pensei em cartão postais, camisetas, pulseiras, copos, canecas, e várias coisas. Mas no final, acabei escolhendo algo bem comum, chaveiros.

14731301_642056962641155_6511450007027394344_n

Então, comprei seis chaveiros lindos em lugares diferentes. Eu sei, fui em muito mais do que apenas seis lugares, mas só pensei em colecionar algo bem depois. Me arrependo de não ter comprado nada que marcasse minha ida em New York, Washington DC e Denver.

14910338_642056955974489_750553583243420993_n

Mas, como eu sou uma pessoa bem confusa, depois de ter comprado seis chaveiros lindos, fiquei pensando onde iria usar todos esses chaveiros, e acabei resolvendo parar de comprar chaveiros. Ai, quando viajei para o México, comprei dois souvenirs, um delas do Chichen Itza que é uma das 7 maravilhas do mundo modeno, e uma bolsinha em Miami.

14639754_642056959307822_3408877400599984275_n

Aos poucos vou mostrando algumas das coisas que adquiri em cada canto que fui.

E você, tem alguma coleção? O que você coleciona?

Tata.


20 Comentários

  1. haha, sou igualzinha você adoro trazer comigo algum mimo de onde eu vou, rs. Eu tenho a mania de colecionar marcadores de livros, tenho milhões haha, e quero mais todo dia, se quer me fazer feliz é so me dar um rs.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho vários marcadores também haha gosto muito de colecionar eles.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Que linda sua coleção,uma mais linda do que a outra <3 a que achei mais fofa foi a de Las Vegas,tenho um sonho enorme de ir pra la quando ficar adulta kkk <3 Sempre quis coleciona algo,mais nunca conseguia kkk.Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, vai lá sim, mas só depois dos 21 que tu aproveita mais <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Rafaela Armani Masiero2 de novembro de 2016 16:31

    Eu não viajo muito,mas tenho sonho de conhecer muitos lugares,e tenho certeza que vou trazer várias coisas para lembrar,tu viaja muito,um dia quero ser tipo essas blogueiras famosas que toda semana tá em um lugar diferente,e se quiser me fazer feliz me mande um desses por sedex.Adorei sua coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, não viajo muito também. Minha sorte foi o intercâmbio, se não fosse isso, não conheceria metade dos lugares que conheço hoje.
      Obrigada <3

      Excluir
  4. Que lindo, essas lembrancinhas são valiosas demais, precisamos guardar com carinho. Eu adoro caveira e essa aí mexicana original está maravilhosa. Um beijo e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ta, eu também queria MUITO colecionar algo de todos os lugares que vou conhecer. Mas colecionar algo em específico me limita kkk eu só não trago coisinhas de decoração, por simplesmente não gostar. Eu fui pro RJ e trouxe cangas, pois vou utilizar e lembrar sempre. Penso em outros lugares apenas fazer fotos especiais e fazer um álbum, e ir apenas preenchendo, já que amo de paixão fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não trouxe só chaveiros por não querer me limitar haha
      Mas quando o dinheiro tá curto, a gente tem que escolher o mais baratinho mesmo.
      Gosto muito de fotos, mas também curto trazer uma lembrancinha
      Beijos <3

      Excluir
  6. Olá!
    Temos uma coleção em comum. Eu também amo colecionar chaveiros, tenho um tanto aqui em casa e quero muito mais. Chaveiros são lindos para decorar o ambiente e mochilas.

    ResponderExcluir
  7. Eu só queria fazer inglês e poder viajar pelo mundo rs, Ou pelo menos ir conhecendo o Brasil todo. Mas é uma boa ideia, quando eu viajar vou fazer como você, ter uma lembrança de cada lugarzinho mágico.

    Beijos,
    http://juliannesoueu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Amei sua coleção. Não sou colecionadora, mas se fosse, minha opção seria colecionar canecas fofas (acho lindo). Ah! fiquei encantada pelo chaveiros cada um mais lindo que outro. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em canecas, acho lindo demais, mas ia ficar difícil trazer tanta caneca pro Brasil haha
      Beijos <3

      Excluir
  9. Adoro coleções de chaveiros haha Apesar de não viajar tanto quanto você, sempre que visito um lugar novo procuro por chaveiros de lembrança <3 Amei o de chicago, muito lindo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  10. Eu coleciono cartas, conchas e bottons. Tenho um forte amor por essas coisas. se você me der um papel escrito teu nome, mas sei que é teu e tua letra, eu não vou jogar fora. É uma forma de me recordar sempre de ti. Tenho essas manias hahahha

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mania mais linda <3
      Eu tinha muitas cartas, mas me mudei algumas vezes nos últimos anos e elas foram se perdendo.
      Beijos!

      Excluir