Los Angeles, o que falar desse lugar que amo mais que chocolate?
Um dos meus lugares preferidos em toda a Califórnia. O motivo? Sou cinéfila de carteirinha!
Roteiro:
*Calçada da Fama
*Chinese Theatre
*Dolby Theatre
*Rodeo Drive
*Beverly Hills
*Hollywood Sign
*Observatório Griffith

Também fui no Tour da Warner Bros., mas isso eu vou deixar para outro dia, quero contar muita coisa haha.
Passei um dia inteirinho andando na Calçada da Fama, procurando as estrelas dos artistas que eu mais gostava. Não é tanto glamour quanto a gente pensa ser, mas quem gosta de filmes fica facilmente entretido por várias horas olhando cada estrelinha daquela. Na segunda vez que fui em Los Angeles, estava tendo a premiere de The Nice Guys, e deu pra ver os atores de pertinho, foi uma experiência inesquecível <3
A Hollywood Walk of Fame (nome em inglês para a mesma calçada) fica localizada na Hollywood Boulevard, onde também se encontram o Chinese Theatre, Dolby Theatre e o Madame Tussauds Hollywood. Não fui no Madame Tussauds porque já tinha ido em um desses museus de cera em New York, mas acho que vale a pena ir se você não tiver ido em nenhum deles.

O Chinese Theatre é um cinema super famoso na Califórnia, e o único que possui a tecnologia IMAX Lazer. Quando eu fui pela primeira vez, a calçada do teatro estava fechada (não me lembro o motivo), mas na segunda vez pude chegar pertinho, e tirar foto com algumas das impressões de mãos, pegadas e autógrafos de celebridades de Hollywood.
O Dolby Theatre é a sala de espetáculos usada para a entrega dos Prêmios da Acadêmia, o famoso Oscar. Lá dentro tem lojas super chiques, e é muito lindo, a sensação é muito legal de entrar naquele lugar.

A Rodeo Drive, que fica em Bervelly Hills, é uma rua cheia de lojas de marcas famosas. Eu, particularmente, não achei muito interessante, já que não ligo tanto para moda e esse tipo de coisa, mas tenho certeza de que muita gente iria amar poder entrar naquelas lojas lindas, enormes e caras. Mesma coisa para Bervelly Hills.
O Observatório Griffth é um observatório de onde dá pra ver a cidade todinha de cima, é muito lindo. Só fui lá na segunda vez, e achei muito legal. E o Hollywood Sign é o sinal super famoso de Hollywood, mas é bem difícil de se chegar perto e conseguir uma foto legal, eu por exemplo, só consegui fotos horrorosas haha, por isso nem vou postar. Mas existem umas trilhas legais onde o povo consegue chegar mais pertinho para tirar uma foto bonita, só que eu estava muito cansada e preferi não arriscar.
Essa cidade é um amor, e espero voltar lá várias vezes <3
Tata.


20 Comentários

  1. Mas que sonho realizado. Muito muito lindo. As fotos e tudo que tem nesse lugar.
    Espero realizar o meu sonho de conhecer lugar lindo assim. Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Rafaela Armani Masiero4 de novembro de 2016 17:34

    Já disse como eu tenho inveja das suas viagens,fico tão feliz em saber que tem gente no mundo que ainda consegue realizar seus sonhos,nunca tive o sonho de conhecer los Angeles mas Bervelly Hills sim,sonho de vida.Adorei as imagens e seu roteiro.Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum dia tu vai conquistar teus sonhos <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, garota.. fez uma seleção espetacular de lugares para visitar. Não acredito que você não curte moda, ou seja, cada um tem mais afinidade com algo. Muito sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, moda não é muito minha praia.
      Beijos <3

      Excluir
  4. LA <3 Ainda tenho vontade de visitar os lugares do mundo que sempre quis! Seu roteiro é excelente! Parabéns, sobre ser alguém apaixonado por cinema... Somos duas... É muito bom!
    Nada disso, as fotos ficaram lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Que sonho! Seus posts só aumentam em mim o amor por viagem, nunca me importei com EUA ou Califórnia, meu lance sempre foi Europa, mas parece que tem muitas coisas legal. Gostaria de ir em Bervelly Hills só para me sentir a própria patricinha (só que sem o dinheiro).

    Quando chegar a hora eu volto aqui para pegar as dicas de pontos turísticos, já está salvo em meus favoritos!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui na Europa (ainda não), mas posso dizer que os EUA tem muita coisa a oferecer.
      Beijos <3

      Excluir
  6. Ola!
    Nossa que lugares mágicos esses! Eu também amo cinema e acredito que deve ser muito emocionante visitar todos esses lugares!
    Estou adorando seu blog com dicas de turismo, ajuda muito a gente conhecer um pouco mais de outras culturas!

    Beijos,
    Mandy

    http://amandaquerobino.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cara, puta merda, eu iria amaaar passar pela calçada da fama.. eu iria amar cada pedaço.. se tratanto de uma viagem fora.. nossa, é sensacional!!! Parabéns pela viagem flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sim, é sensacional mesmo.
      Obrigada <3

      Excluir
  8. Que sonho! Você deve ter aproveitado e muito. Parabéns pela viagem, viu? Faça mais posts! hahaha Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  9. Ei, Tá! que sonho hein, Tenho um amigo que ja foi em Los Angeles, não tenho uma tara por ela, mas sim por Las Vegas, haha. To adorando acompanhar seu roteiro de viagem, e com uma invejinha boa rs! Parece ter curtido demais né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curti muito <3
      Las Vegas é muito legal!
      Já já sai postagem de lá :)
      Beijos <3

      Excluir
  10. Que super. Los Angeles apesar de não ser um dos meus destinos preferidos, é com certeza uma cidade bonita e cheia de coisas pra se fazer. Dá pra ver que realmente gosta de lá, pela sua empolgação. =) Quem sabe um dia eu olhe com outros olhos pra L.A
    Beijo

    ResponderExcluir