Não sei se isso tem na universidade/escola onde você estuda, mas todos os lugares onde estudei as pessoas tinham mania de escrever nas portas dos banheiros. Escreviam todos os tipos de coisa, das mais belas frases aos piores insultos. Eu nunca fui de escrever nada nas portas, acho que talvez por ser certinha demais, tinha medo de que descobrissem o que eu tinha feito e eu tivesse que sofrer a consequência dos meus atos. Bobagem. Ninguém era punido por escrever em porta nenhuma.

Todos os anos a escola mandava pintar as portas. No primeiro dia de aula estava tudo limpo, branquinho, sem sujeira alguma. Com o passar dos dias, as portas começavam a ser cobertas por mensagens, cartas e declarações de amor, ofensas, fofocas, de tudo um pouco.

Outro dia, eu estava no banheiro da universidade, e comecei a ler alguns dos recados deixados ali pelas meninas. Resolvi tirar uma foto, pois achei lindo o que uma certa moça anônima tinha escrito. E com o passar dos dias, comecei a observar mais ainda os textos, prestar atenção naqueles pensamentos.

E, por isso, decidi compartilhar alguns pensamentos que achei mais interessante. Espero que se inspirem por essas pensadoras anônimas de banheiro, assim como eu fui inspirada.

Acho que a maioria dá pra ler claramente, outras vocês terão que dar um pequeno zoom na foto.






Tata.


18 Comentários

  1. OI Tata, tudo bom? Na minha escola as postas eram cobertas de escritas e confesso que as vezes eu também deixava meus recadinhos. Na faculdade eu sempre vejo recados e coisas bem chocantes. As vezes tem umas coisas bonitas. Eu adorei seus cliques. Tem umas mensagens lindas ali.
    (respondendo seu comentário, eu adoro a versão da Letícia Sabatella interpretando Geni e o Zepelim Prateado)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem umas coisas meio sem noção, mas tem muita poesia também <3
      Beijos!

      (adoro demais aquela versão)

      Excluir
  2. Quem diria que uma simples porta de banheiro poderia se tornar um mural incrível
    na minha escola também tinha isso e acredite só era lixo kkkkkkk nada que se aproveitasse dar até vergonha.
    bjs e sucesso!
    http://www.pandapixels.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha tem umas coisas meio estupidas, mas tem umas bonitinhas também!
      Beijos!

      Excluir
  3. Tem muita coisa legal mesmo, sempre via essas coisas, mais era só bobagens..

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  4. No colégio.onde eu estudava tinha uma parede pra todos os alunos escreverem recados e anônimos. Eu nunca escrevi nas meus amigos sim.
    Tinham frases muito bonitas lá.
    Parabéns, Maicon AC.


    www.maiconac.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gostava de escrever, mas lia o que deixavam.
      Beijos <3

      Excluir
  5. Uau que bacana. Realmente na época da escola tinha muitas portas de banheiro escritas. Mas nada parecido com essas. Adorei...

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que legal! Eu me lembro que quando eu estava no colegial o pessoal deixava recadinho nas carteiras também e tinha gente que trocava mensagens.

    http://memories.marielydelrey.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei muito interessante as mensagens! Na época da minha escola tinha muitas escritas nas portas dos banheiros. Mas, tinha muita bobagem! Na faculdade onde cursei, não tinha. Os banheiros são mais organizados.

    Gostei do post!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem gente que escreve muita besteira.
      Beijos <3

      Excluir
  8. Não sou a favor de escrever nas portas dos banheiros públicos não, nem mesmo nas escolas, achei engraçada a parte que falou"por ser certinha" acho que por que não fazia parte do que vc aprendeu em termos de preservação. Não posso deixar de falar que mesmo não gostando os recados que consegui ler são bem legais e pode ser por pessoas anonimas que não tem ou não saberia como dizer isto para as pessoas a volta. Super beijo da Luma 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pichar é errado, mas alguns pensamentos são bem interessantes.
      Beijos!

      Excluir