Como prometido, venho trazer a segunda parte dos restaurantes que fizeram parte da minha rotina durante o intercâmbio nos Estados Unidos. Também são restaurantes que acho que todo mundo deveria ir pelo menos alguma vez na vida. Vamos lá à minha segunda listinha.

1. Chipotle
Um restaurante mexicano bem popular nos EUA, talvez você já tenha ouvido falar. Lá tem comidas como burritos e tacos, que podem ser recheados com carne, feijão, arroz, saladas, esse tipo de coisa. É ótimo para a hora do almoço. Eu sempre peço um burrito, mas nunca consigo comer todo, acho muito grande! É uma delícia.

2. Panda Express
Já o Panda Express é um restaurante chinês. Então você já deve ter noção do que vai encontrar lá. Gosto muito de lá porque sempre vem uma quantidade boa de comida por um preço bem legal. É outro lugar onde eu nunca consigo comer tudo haha. Eu sempre peço Teriyaki Chicken e algum tipo de camarão, com Fried Rice ou Chow Mein. Não gosto muito de comida apimentada, mas para quem gosta, tem várias opções maravilhosas como o Orange Chicken.

3. Pollo Tropical
Tinha um Pollo Tropical na universidade onde eu fiz o Academic Training (é como se fosse uma pesquisa ou estágio) e eu sempre almoçava lá. Minha escolha era sempre o TropiChop, que é um pratinho que vinha com suas opções de comida, eu sempre pedia arroz, feijão, frango e salada. E eu adorava colocar um molho em cima, o Curry Mustard, ficava uma delícia.

4. Cheesecake Factory
Um restaurante onde o principal prato é a sobremesa, o famoso Cheesecake. Mas, vocês podem não saber, lá tem uma diversidade imensa de pratos, para almoço, janta e café da manhã. E vem muita comida! Mas falando do que importa, o cheesecake de lá é muito bom mesmo. Eu poderia dizer quais foram os cheesecakes que eu pedi, mas eu não lembro o nome deles haha.

5. Krispy Kreme
No Krispy Kreme vendem-se Doughnuts/Donuts. Mas são maravilhosos! Muito melhores do que o do famoso Dunkin' Donuts. Gosto muito do Dunkin' Donuts, mas o Krispy Kreme dá de dez a zero. O único que eu comi lá, em todas as vezes que fui, foi o Original Glazed doughnuts. É muito bom! Vale a pena ir conhecer!

6. Donut Kindgom
Outro lugar que vende donuts. E é outro lugar que vence o Dunkin' Donuts. Por que eu estou comparando tanto com o Dunkin' Donuts? Porque é o lugar mais conhecido por nós, brasileiros, e onde a gente pode encontrar em cada esquina dos EUA, mas que, na realidade, não é tão bom quanto poderia ser. E o preço é praticamente o mesmo, menos de $2 por Donut, vale a pena ir em lugares diferentes. Lá eu comi o Strawberry Frosted with Sprinkles Donut, e Double Chocolate Donut. São incríveis.

Já conheciam esses lugares? Me contem mais nos comentários!

Tata.


5 Comentários

  1. Dos que você citou cheesecake é o meu favorito! Nada melhor que ir lá comer fettuccine Alfredo com camarão e de sobremesa um cheesecake de doce de leite! Eita gordice, mas é bom! Rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que post delícia
    Não conheço nenhum deles mas pelo seu post acabei de conhecer
    e sua rotina também

    ResponderExcluir
  3. Que post delícia
    Não conheço nenhum deles mas pelo seu post acabei de conhecer
    e sua rotina também

    ResponderExcluir
  4. Aiiii, que delícia! Esse post me deixou com água na boca! HAHAHA
    Morro de vontade de fazer intercâmbio! <3

    Seu blog é uma fofura, viu? Sucesso!

    * Tem POST NOVO lá no meu Blog. Já deu uma espiadinha?
    Beijo, beijo!
    www.poderosaderosa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dos que você citou só conheço o Chipotle e gostei da comida.. Minha irmã amouuuu rs..
    Eu gosto muito do lanche do shake shack, para mim é um dos melhores srs

    ResponderExcluir