Quando morei nos EUA por um ano, algo que fez parte do meu dia a dia foram restaurantes e fast foods. Por esse motivo, trago hoje para vocês uma lista dos restaurantes e fast foods que marcaram meu intercâmbio. Vou dividir em duas partes, senão essa postagem vai ficar muito longa.
PS.: Não está por ordem de importância.


1. Denny's
Na universidade que eu fiquei tinha um Denny's no campus, e eu tinha direito de gastar uma quantia de  dinheiro em qualquer restaurante da universidade. Na verdade, era o The DEN by Denny's. Ele era o único restaurante que ficava 24h aberto, então ele era nossa primeira - e única - escolha quando saíamos das festas. Ele servia, principalmente, sanduíches, hambúrgueres e café da manhã durante todo o dia.
Meus pratos preferidos era o Bacon Cheseeburger e o Original Grand Slam, mas eles tem vários outros pratos maravilhosos no cardápio. E a batata frita é maravilhosa.

2. Chick-fil-A
Melhor rede de fast food de frango da vida! Eles só vendem comida feita de frango, nada de hambúrgueres de carne. Também tinha um Chick-fil-A lá na universidade, e a gente ia sempre. Meu sonho é poder abrir uma franquia de Chick-fil-A aqui no Brasil hahaha. Chick-fil-A Nuggets e o Chicken Salad Sandwich eram de longe minhas escolhas favoritas.

3. Five Guys
Olha, eu gosto bastante do Five Guys, principalmente pela generosa quantidade de batata frita que eles servem. Fui lá várias vezes com meu namorado. Mas não vejo muita coisa extraordinária lá. Eles têm um menu bem limitado, com pouquíssimas opções. Eu geralmente pedia pelo Bacon Cheeseburger e pelas batatas fritas pequenas.

4. IHOP
Melhor lugar para comer café da manhã a qualquer hora do dia! Amo demais, mas fui poucas vezes, umas 3, talvez? Gosto demais da comida do IHOP e acho que todo mundo deveria ir lá alguma vez na vida. Sempre fico na dúvida no que pedir, mas amei o Ham & Egg Melt sandwich, e o combo 2x2x2.

5. Flanigan's
É um restaurante bem legal, com vários tipos de comidas. Eu sempre ia lá com meu namorado, ele e os amigos dele adoram demais se encontrar no Flanigan's. Gostei de tudo que comi lá, mas posso indicar as costelas. AMO as costelas de lá. E pense numa coisa que os americanos sabem fazer são essas costelas maravilhosas.

6. Starbucks
Esse você com certeza conhece, os cafés de lá são super famosos. É um ótimo lugar para ir fazer um pequeno lanche ou tomar café da manhã. Gosto demais dos Frappuccinos de lá. Eu sempre escolho o Caramel Frappuccino, já tomei vários (não todos) mas no final sempre volto para o meu preferido. Para acompanhar, de vez em quando peço o Egg & Cheddar Breakfast Sandwich, amo esse tipo de sanduíche. 

Já conheciam esses restaurantes? Me contem mais!

Tata.


10 Comentários

  1. ai que post bacana, nunca fui, mas quando for já sei onde comer.

    ResponderExcluir
  2. Só consegui olhar para pizza! HUHAUIAHUIAH Que massa, minha irmã vai em janeiro para os states, vou enviar para ela estas dicas!

    Alana zoz

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas para quem vai ou acabou de chegar por lá.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fico imaginando a delícia que deve ser todos esses lugares. Eu só conheço mesmo a Starbucks e sou uma viciada no frapuccino de doce de leite, quase toda semana vou lá tomar um. Adorei todas as outras indicações, fiquei morrendo de vontade de conhecer o Chick-fil-A. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né? Aqui onde eu moro não tem Starbucks :(
      Chick-fil-A é maravilhoso!
      Beijos <3

      Excluir
  5. Starbucks é maravilhoosooo! Como eu amo rs..
    Mas você esqueceu um que para mim é o melhor sanduíche da vida que é o Shake Shack.. kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu gosto de Shale Shack, mas só fui lá uma vez, então preferi não opinar haha.
      Beijos!

      Excluir