Bom dia, boa tarde e boa noite.

Como todo bom jovem de 20 e tantos anos, eu acompanho algumas séries. Então, trouxe para vocês uma lista das séries que eu assisto, espero que gostem.

1. 13 reasons why

"Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos."

2. Stranger Things
"Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha."

3. Daredevil
"Matthew Michael Murdock (Charlie Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na infância, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome "Demolidor" (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell's Kitchen, seu bairro em Nova York."

4. Game of Thrones
"Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto."

5. Bates Motel
"Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro."

6. Friends
"Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. "

7. How I Met Your Mother
"Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris)."

8. Black Mirror
"Uma espécie de híbrido entre "The Twilight Zone" e "Tales of the Unexpected", Black Mirror explora sensações do mal-estar contemporâneo. Cada episódio conta uma história diferente, traçando uma antologia que mostra o lado negro da vida atrelada à tecnologia."

9. Gotham
"Antes de Batman, a cidade de Gotham já existia. James Gordon (Ben McKenzie) é um detetive iniciante polícia. Corajoso, sincero e ansioso para mostrar serviço, o recém-promovido tem como missão solucionar o caso do assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne, um dos casos mais complexos da cidade. Com seu parceiro, o oficial Harvey Bullock (Donal Logue), Gordon conhece o único sobrevivente do assassinato: Bruce (David Mazuouz), um garoto de 12 anos, filho do casal, por quem ele imediatamente sente uma grande afeição."

Então, como vocês podem ver, eu não assisto tantas séries assim, sou meio preguiçosa. Já desisti de várias, como The Blacklist, 2 Broke Girls e Under the Dome. Mas ainda existem várias séries que quero assistir, mas que estão na lista de espera haha.

Quais séries vocês assistem? São muitas? Qual é sua série favorita?

* Sinopses retiradas do Adoro Cinema

Tata.


10 Comentários

  1. Friends é a série da minha vida, eu amo demais também how i me your mother. As outras eu acho que nunca assisti de verdade ou pelo menos não gostei muito não. Super legal você compartilhar seus preferidos com o pessoal!

    ResponderExcluir
  2. Que o milagre de conseguir assistir séries caia sobre mim kkk Mas depois dessas indicações quero muito ver 13 Reasons Why e Friends. As demais acho que não são tão apropriadas para meu nível de maturidade kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Friends marcou muito a minha vida,relembrei lindos momentos dá minha vida kk e não preciso nem falar de How I Net You Monther, sério fiquei sem palavras.
    Lindo post

    ResponderExcluir
  4. Game of Thrones está na minha lista de top 10. Adoro a série e amo os livros. Stranger Things e The Black Mirror estão na minha lista para assistir. Mega curiosa. Achei os temas muito interessantes. Só esperando ter um tempo livre para assistir! Parabéns pelo post. ^_~

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Como assim Supernatural não está na sua lista? Assista, super recomendo. É a minha série favorita. Assisti 13 reasons why toda e gostei bastante, já as outras, nunca passaram de 1 capítulo ou 2, por pura preguiça. Hahahaha eu preciso me identificar imediatamente com o que estou assistindo, se não, não tenho paciência pra esperar os capítulos melhores, hahahaha!
    Adorei seu post!
    Beijos
    www.hashtagtecontei.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei de todas séries citada no post, algumas conheço ja assisto ou assistir e outras ainda tão na minha listinha de espera. Adorei suas sugestões!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Dessas que você mencionou eu só assisto 13 reasons why e Game of Thrones e olha que eu sou a louca das séries rs.. É porque nem todos os estilos de séries eu curto.
    Mas estou doida para assistir Stranger Things

    ResponderExcluir
  9. Adoro friends,super divertida. As outras já ouvi falar mas não assisti. Assisto flash, legends of tomorrow, supergirl e Arrow. Já viu essas? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amo demolidor, pra mim é a melhor série do netflix <3 já viu Reign ? também adoro, é a que estou mais acompanhando no momento ! Beijos !

    ResponderExcluir