Meus pais compraram um shampoo e condicionador Alta Moda da linha Liss Extreme, e eu resolvi testar e trazer minha opinião sobre esses produtos para vocês.

Descrição do produto: Para cabelos lisos e alisados que possuem uma estrutura fragilizada e que se partem facilmente. RECOMENDAÇÃO PROFISSIONAL: Recarga de Keratina e Aminoácidos porque são ativos essenciais ao fortalecimento de toda estrutura do fio. Criam filme protetor contra as agressões do calor (pranchas e secadores) e da umidade que frizz os fios. Disponível no formato de 300 ml.

O que eu achei do produto?
Shampoo: tem uma cor perolada transparente, é aguado, não faz tanta espuma, mas a gente tem uma sensação de limpeza logo quando usamos.
Condicionador: é cremoso mas não tanto assim, e quando você passa parece que sempre precisa de mais, você não sente como se estivesse passado o necessário. Mas depois do enxágue dá para desembaraçar o cabelo tranquilamente e você sente que ele cumpriu seu papel.

Deixo sempre meu cabelo secar ao natural, e percebi que ele ficou bem soltinho e liso. Eu gostei bastante do shampoo e do condicionador, mas acho que existem melhores por aí. Creio que tenha um resultado melhor em quem alisa os cabelos e usam secador.
São dois bons produtos, porém não utilizaria por tanto tempo. Se fosse dar uma nota, seria 3/5.

Você consegue encontrar a dupla por um preço médio de 27 reais.
Pela última pesquisa que eu fiz, o Grupo Alfaparf não faz teste em animais e nem utiliza produtos de origem animal.
P.S.: Produtos comprados por mim.

Vocês já usaram esses produtos? Recomendariam?
Tata.


10 Comentários

  1. Nunca tinha visto essa linha, essa resenha foi bastante util. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei não conhecia essa marca adorei a resenha,eu adoro esses shampoos com essa consistência e pelorada.

    ResponderExcluir
  3. Nossa achei em conta 27 reais eu gosto muito dos produtos da Alta moda! Esse nao havia usado mais ja quero testar 😍

    ResponderExcluir
  4. Vi desse produto nas americanas. O condicionador ate esta vindo como brinde na tinta. Para mim n tem MTA finalidade.

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, não conhecia esse produto, já quero testar no meu cabelo,tudo que deixa ele mais bonito já é muito bem vindo rs, amei sua resenha beijos

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia a marca mas gostei muito da resenha

    ResponderExcluir
  7. Eu particularmente amo os produtos da Alfaparf. Inclusive, não dei muita moral para a ultima linha que havia comprado até testar por alguns dias. Tambem fiz resenha dela. Essa ai eu nunca testei.

    ResponderExcluir
  8. Nunca usei nenhum produto dessa linha. Conheço a coloração que é bem famosa, mas também não usei. Dizem que a marca é super boa, talvez seja exatamente o que você disse, usando o secador ou a chapinha deve ativar algo que melhora o resultado.

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia a marca, amoo shampoos assim, não gosto muito de shampoos que fazem bastante espuma, adorei a resenha e quero muito testar.

    ResponderExcluir
  10. Oie, eu já ouvi falar dessa linha, mas nada detalhado... Adorei seu post, tudo explicadinho, não usaria o produto pq tenho os cabelos cacheados, mas achei muito bom o post... Bjoss

    ResponderExcluir