Como muitas pessoas, gosto muito de fazer metas no início do ano. Na sexta trarei para vocês as metas desse ano, mas hoje trago a retrospectiva das metas de 2017. No ano passado fiz apenas 5 metas (você pode ver clicando aqui), porém cumpri apenas 3 delas, o que já é algo bom haha.

1. Aprender Espanhol
Comecei a fazer curso de espanhol em 2017 e pretendo continuar em 2018. Talvez só continue no segundo semestre de 2018, mas ainda assim quero continuar.

2. Decidir Meu Curso
Resolvi terminar minha faculdade de meteorologia. Talvez até ingressar em uma pós- graduação. Vamos ver o que o futuro guardou para mim.

3. Curso de Culinária
Infelizmente não tive tempo de fazer e nem encontrei nenhum curso de culinária do meu agrado, mas quem sabe nos anos que vem...

4. Manter o Blog
Consegui continuar com o blog, apesar de alguns meses sem postar. Falei sobre tanta coisa e fiz um total de 49 postagens em 2017. Para alguns, pouca coisa, para mim, uma vitória!

5. Ler 10 Livros
Li apenas um livro e me senti mal por isso. Mas não vou me deixar abater e vou fazer outra meta em relação à leitura esse ano. Espero conseguir cumprir dessa vez.

E você? Cumpriu as suas metas em 2017?

Tata.


7 Comentários

  1. Confesso:não sou bem do estilo de taça metas a um ano. Gosto mais de ir definindo objectivos de curto prazo, para mim funciona melhor. Mas 3 em 5 já é maioria! E este ano tem mais. Um óptimo 2018!

    ResponderExcluir
  2. Cumprir metas as vezes é um pouco difícil! Eu fiz metas o ano passado, mas só conseguir cumprir algumas! 😕

    ResponderExcluir
  3. Adorei porque por incrível que pareça são quase as minhas metas kkkk veja: Ficar fluente em inglês, terminar a faculdade de comunicação, curso de maquiagem profissional, profissionalizar o blog, e ler mais livros que li o ano passado. Força pra nós haha

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que bom Tarsila que conseguiu fazer coisas boas em 2017.Eu infelizmente não cumpri o que planejei em 2016 para 2017.Mas a vida tem dessas coisas nem sempre saí como a gente planeja né?Mas que bom que iniciou um curso de idioma é essencial dominar outro idioma,abre seu leque de oportunidades em geral,nem só profissional.

    Obs:Apaguei outro comentário porque escrevi algumas palavras erradas sem perceber
    até já!

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas metas lidnona, preciso montar as minhas tbm que esse ano promete haha feliz 2018 ora vocÊ.

    ResponderExcluir
  7. Confesso que também preciso definir as minhas! Beijos
    Blog
    http://encantosdasil.com
    Instagram
    http://encantosdasil

    ResponderExcluir