O post de hoje é apenas para exaltar a beleza dos seios pequenos!
Eu sempre tive os seios bem pequenos e por muito tempo isso me incomodou. Sempre achei estranho não ter os seios grandes, e me achava menos feminina por isso. Mas depois com essas campanhas de empoderamento, comecei a me sentir mais bonita e aceitar meu corpo do jeito que ele é.

Ver mulheres maravilhosas, as quais eu admirava, com seios pequenos também me ajudou muito a ver que não é necessário seguir um padrão para ser bonita.
Já ouvi muita mulher dos seios pequenos querendo colocar prótese de silicone para se sentir mais mulher, e também já ouvi mulheres de seios grandes querendo reduzir os seios por achá-los enormes demais.


Parece que nós nunca nos sentimos bonitas o suficiente, mas a verdade é que somos lindas sim, e não é a sociedade que tem que nos definir.
Sabe o que é bonito mesmo? A diversidade de curvas que temos nesse mundo lindo! Seios pequenos, médios e grandes, cada um é especial do seu jeitinho.

Keira Knightley
Fonte: Zimbio
Gal Gadot
Fonte: Gotceleb
Emma Watson
Fonte: Pinterest
Natalie Portman
Fonte: RTE
Taylor Swift
Fonte :Purepeople
Lupita Nyong'o 
Fonte: Popsugar

Tata.




4 Comentários

  1. Sempre tive seios pequenos, até engravidar e ficar com eles enormes kkkkk mas acho os pequenos muito elegante.

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha seios pequenos, mas coloquei prótese. Sempre fui frustrada. Acho lindo em todas as mulheres, menos em mim. :( Me sentia uma criança. :(

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho seios pequeníssima, tipo so com lupa pra ver kkkkk, eu gostaria que eles fossem maiores, pq sei lá todas as blusas ficam sem graça.

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no post!! Temos que nos amar do jeitinho que somos e ponto! Cada uma de nós temos a nossa beleza seja ela qual for e devemos valorizar isso!! Se ame sempre!

    ResponderExcluir