Bom dia, queridos leitores!
Estou aqui para trazer mais uma colaboração, mais um Guest Post.
Dessa vez, a Vera Silva que resolveu compartilhar algo comigo e com vocês!
Fico muito feliz quando vocês tem interesse em aparecer aqui no meu cantinho. Já sabem, se tiverem interesse de ter um post publicado aqui, é só mandar um e-mail para: blogjesuistata@gmail.com
Críticas, elogios, parcerias, tudo é muito bem vindo!
Espero que gostem do texto!

Tata.
Fonte: Pixabay
Quem não gosta de flores, especialmente de rosas? Pois é, sabia que elas  tê mais utilidade do que serem uma simples flores decorativas? E como sabemos existem rosas de várias cores e todas elas com o seu significado e utilidade a nível energético.

Para quem não saiba as rosas têm um poder energético muito bom, pois elas são capazes de despertarem romances, paixões, auto-estima e até mesmo a sensualidade.

Isto tudo porque conseguem trazer paz interior e conseguem acalmar os sentimentos., para além de oferecerem proteção, harmonia, tranquilidade e realizam efeitos de limpeza energética.

Daí que as rosas sejam óptimas aliadas para quem quer entrar em contato com o seu interior e para além de transformarem a energia negativa em positiva, também atraem boas vibrações principalmente no que toca ao amor.

Abaixo poderá ver os banhos energéticos com flores mais conhecidos e usados com rosas, confira!

Como fazer banho de rosas

Banho de rosas amarelas – este banho serve para atrair dinheiro e prosperidade. Mas também é excelente para limpezas espirituais principalmente se for ligado às energias das Orixás Orum e Yansã.

Material para banho:
·         1 girassol
·         1 rosa amarela.

Modo de preparo

Depois de retirar as pétalas ao girassol e à rosa, reserve em um copo com água. Noutro recipiente, ponha água a ferver e macere o miolo das pétalas. Deite tudo para um balde e junte 1 litro de água.

Lembre-se que é do pescoço para baixo e quando estiver a tomar o seu banho visualize o que quer alcançar da vida. E se puder não se seque, mas se o tiver de o fazer, faça suavemente com uma toalha bem macia.

 Banho de rosas vermelhas – este banho serve para melhorar as energias relativas a sentimentos e às relações sentimentais. Consegue afastar memórias menos boas, energias más e atrai a pureza.

·         Para fazer este banho precisa de ferver dois litros de água e assim que estiver a ferver é só juntar um punhado de pétalas de rosa vermelha.
·         Deixar ferver novamente. Desligue e tape a mistura e deixe esfriar.
·         Depois de tomar o seu banho de higiene, sem se secar, despeje esta mistura do pescoço para baixo devagarinho. Mentalize o seu pedido enquanto a água está a cair e a escorrer pelo seu corpo.

Banho de rosas brancas – este banho para além de proteção contra as energias negativas, também purifica os sentimentos, acalma a alma e traz de volta o sentido de compaixão e do perdão.

Vai precisar:

·         1 litro de água
·         3 rosas brancas

Modo de preparo:

Basta por água ao lume até ferver, depois é só desligar e adicionar as pétalas das 3 rosas brancas. Tape e deixe repousar cerca de 5 a 10 minutos. Depois é só verificar a temperatura e fazer o seu banho.

Não se esqueça que durante o seu banho energético de visualizar o que pretende atrair e que deve despejar devagar a água de rosas sempre do pescoço para baixo.


Deixe um comentário