Olá, me chamo Tarsila, tenho 22 anos e sou nordestina de corpo, alma e sotaque. Sou graduanda de meteorologia, mas na verdade não é o que sempre quis. Morei um ano nos Estados Unidos, no estado da Flórida. Estudei na Florida State University e me tornei Seminole de coração.
Sou apaixonada por cinema, sempre quis trabalhar com cinema, independente do que fosse, roteiro, direção, iluminação, figurino, qualquer coisa que me fizesse ficar mais perto da minha paixão. Amo viajar, se eu pudesse, viajaria para todos os lugares do mundo, conheceria cada lugar por mais remoto e escondido que fosse, acho que cada lugarzinho guarda algo especial que precisa ser explorado. Livros me deixam feliz, adoro ler, já pensei em ser escritora, tenho vários livros inacabados, penso em juntar todos eles e formar um só, quem sabe um dia né. Sou fluente em inglês ("fluente" né?!), e estou tentando aprender espanhol e francês, espero um dia ser poliglota, acho que uma das minhas maiores paixões é aprender línguas.

Criei o blog com o objetivo de compartilhar as experiências que vivi no meu ano vivendo no exterior, e também como uma forma de superar a volta para o Brasil, a readaptação é bem difícil, especialmente porque deixei pessoas queridas para trás.
Mas não quero parar só nas viagens, também quero compartilhar sobre os livros que li, séries e filmes que assisti, sonhos e muito mais. Acho que é só. Para saber mais sobre mim, é só perguntar, e acompanhar as postagens  :)


Deixe um comentário